Divaldo e a Lava Jato - alguns esclarecimentos


Para "espíritas" (da linha deturpada - os originais não o reconhecem como líder), Divaldo Franco é um "espírito de máxima evolução, enviado para a Terra para orientar e auxiliar a humanidade) e por isso ele é altamente influente para a versão deturpada da doutrina, lotando palestras e transformando declarações suas em leis inquestionáveis.

Apesar da entrevista dele dada em Goiânia ter gerado um escândalo, que de fato incomodou mais os que já não acreditavam nele, que assinaram um manifesto pedindo para que o suposto médium não falasse em nome da doutrina, Divaldo segue impune espalhando suas ideias estranhas à doutrina original como se kardeciana fosse, enganando muita gente, apesar de satisfazer a ânsia passional de muitos incautos e incultos que ainda vem no orador um exemplo máximo de humanismo.

Divaldo havia falado que ps integrantes da duvidosa operação Lava Jato eram "missionário da ordem do bem, enviados pelo Plano Superior Divino". Eu gostaria de fazer os esclarecimentos sobre esta operação tão "divina" e sobre esses "missionários" tão "benevolentes".

Divaldo deveria se informar mais sobre alguns fatos reais relacionados à Lava Jato:

- Recentemente foi revelado que a Lava Jato é uma operação encomendada pelo FBI e pela CIA e patrocinada pelos maiores banqueiros mundiais, para fazer guerra híbrida (sem armas de fogo) e impedir o Brasil de ameaçar a hegemonia norte-americana.

- A Lava Jato, conduzida por um juiz medíocre de primeira instância, Sérgio Moro, foi braço do golpe de 2016 e praticamente destruiu o país.

- A Lava Jato não prendeu nenhum integrante to PSDB, mesmo em casos comprovados com danos muito maiores que os supostamente atribuídos a outros partidos. Partido que aliás, a filial de Maringá foi fundada pelo pai de Sérgio Moro.

- O dinheiro supostamente recuperado pela Lava Jato é ínfimo e indícios sugerem que foi para os bolsos dos próprios juízes e procuradores ou para o mercado financeiro apoiador da operação.

- O prejuízo causado pela Lava jato é muito maior que o dinheiro supostamente recuperado pela operação.

- Há acusações de corrupção praticada por integrantes da Lava Jato, principalmente quanto a compra de delações, benefícios recebidos irregularmente e salários muito acima do teto.

- Sérgio Moro viaja constantemente aos EUA, reforçando a tese de que é agente da CIA.

- A esposa de Sérgio Moro dá sinais de envolvimento em casos de corrupção.

- Sérgio Moro demonstrou claros sinais de afeto com Michel Temer e com Aécio Neves, ambos comprovadamente envolvidos em casos estrondosos de corrupção envolvendo trilhões de dólares.

- Empresas nacionais, sobretudo as ligadas a engenharia foram quebradas e causaram um gigantesco número de desempregados.

- Os corruptos presos pela Lava Jato não foram os responsáveis pelas crises no país, causadas na verdade por ações secretas envolvendo o mercado financeiro.

- A Lava Jato é apoiada por lideranças e personalidades mais gananciosas do Brasil, incluindo vários fascistas.

- A operação ameaça a encerrar este ano sem pegar um só integrante do PSDB, o que leva a crer que o partido, claramente corrupto, patrocina a operação.

Então, eu pergunto a Divaldo, como é que forças superiores iriam enviar espíritos corruptos e gananciosos para arruinar o Brasil, causar o desemprego, estimular o fascismo e proteger a ganância e a corrupção dos mais ricos?

Sinceramente, Divaldo, José Herculano Pires estava certíssimo quando te chamou de IMPOSTOR. Divaldo, você é uma farsa. Deveria se recolher e parar de ficar falando besteiras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trocar religião por bebida e drogas é trocar uma ilusão por outra

De olho no voto de evangélicos, Lula faz uma carta em prol das religiões

Retrocesso: filme "espírita" arranca ator de seu ateísmo